28 de dezembro... data festiva e consequentemente com grande trânsito de pessoas entre as cidades!!
Estávamos animados nessa manhã, pois sabíamos que estávamos prestes a fazer mais um lindo trabalho. Lugar maravilhoso, casal superlegal, roupas alinhadas, tudo perfeito para o grande dia de Fernanda e Rafael realizarem suas fotos incríveis ao pôr do sol que veríamos lá da piscina da casa deles!
Nosso ensaio estava agendado para as 16h!! e para garantir que nada daria errado e chegaríamos com folga de horário, saímos de casa às 8 horas da manhã para nos encontrar, buscar Monique (nossa maquiadora) e seguir para Valença - BA.
Tudo corria bem até o momento em que olhamos no GPS e não vimos absolutamente nenhuma fila no ferry boat, nenhum engarrafamento... tudo livre... nesse momento, eu (Larissa), falei: "Vamos pelo Ferry, vamos chegar ainda mais cedo, está sem fila!".
E assim fizemos... chegamos lá animados que seria uma viagem mais tranquila e rápida, passamos direto para dentro, pagamos no guichê, e fomos finalmente direcionados para "A FILA".
Sim, a fila do ferry boat estava sendo formada lá dentro apenas depois do pagamento... não dava mais para desistir... e ficamos lá por 3 horas esperando nossa vez...
Passamos de mega pontuais para completamente atrasados, pelo menos a viagem foi tranquila e chegamos sem dificuldades à casa deles, porém já chegamos com o Sol nos últimos minutos indo embora e o ensaio foi feito todo à noite.
Saíram fotos incríveis e belíssimas, e o ensaio acabou por volta de meia-noite, quando saímos para voltar para Salvador pela estrada.
Você deve estar se perguntando, por quê não dormiram lá e voltaram pela manhã?
Porque eu precisava estar em casa antes das horas da manhã para ficar com minha filha, já que meu marido precisava sair para dar plantão no hospital, além de que fomos desprevenidos, nunca imaginando que precisaríamos passar a noite por lá...
A volta foi uma aventura, estrada escura e acidentada, os corações de nós 3 (eu, Victor e Monique), palpitando e quase saindo pela boca!!!
Devo ter rezado 10 pai-nossos por minuto até que conseguimos chegar à estrada regida pelo pedágio, bem iluminada e bem asfaltada.
Chegamos à Salvador por volta de 4 horas da manhã, sãos e salvos, com um ensaio incrível no cartão de memória. Enfim, tudo deu certo e o resultado foram esses sorrisos maravilhosos.
Tudo valeu a pena, e vale sempre, para escrever esses momentos mágicos das histórias de cada um de vocês!!
Estamos esperando por vocês!!
Venham fazer parte da nossa família Vila!!